Sobre o Blog

Eu tive a ideia de criar o Blog do Yorran no dia  09 de janeiro de 2010. Estava conversando com amigos à tarde e falava que estava sentindo a necessidade de compartilhar com alguém meus pontos de vistas, minhas vontades, enfim. Uma forma de transmitir para os meus amigos mais chegados e leitores, adiquiridos ao longo do tempo, a minha forma de ver as coisas. 
O primeiro post foi muito complicado porque você fica se perguntando como e o que escrever, e fica se perguntando será que vai dar certo?  será que as pessoas vão ler? A duvida me cercou, pensei até em desistir da ideia, mais fui firme  e forte e consegui, depois de três dias tentando fazer dá certo, a coisa andou!
Eu fiquei muito feliz quando eu vi que as pessoas liam, que me perguntavam quando eu ia postar novamente, é gratificante ver que seu trabalho e reconhecido. 
Hoje, sempre que eu posso eu posto, faço matérias, textos de minha autoria, textos de escritores que eu gosto, como Clarice Lispector, na qual, me identifico muito com os textos. Faço entrevistas, publico blogs dos meus amigos e outros que eu acho interessante. 
Então é isso. Esse é o Blog do Yorran, aqui eu me sinto livre pra expor meus pensamentos, aqui é meu lugar! Se você gostou, sinta-se à vontade pra voltar, se não, obrigado pela visita!

Yorran Santos