sábado, 9 de janeiro de 2010

A primeira agente nunca esquece!

Como todo mundo diz a primeira vez a gente nunca esquece, seja a primeira partida oficial, a primeira vez que come alguma coisa, a primeira viajem, a primeira vez no cinema, a primeira apresentação,entre outras na qual não preciso citar, vocês ja devem ter entendido. Bom, é a primeira vez que estou postando aqui, a cabeça gira com várias ideias, você quer fazer com que seja a primeira de muitas e que não seja apenas uma publicaçao, mais que as pessoas venham sentir o que você sente quando escreve. Eu pensei sobre o que falar, e não me vinha nada em mente, tentei colocar uma musica pra ver se dava certo mais não encontrei nenhuma que combinasse com o meu estado de espírito, resolvi escrever o que me viesse na mente... NÃO VEIO NADA! Márcia que me inspirou ontem dizendo que eu parecia intelectual (pior é que eu acreditei). Ontem a noite comecei depois de muito esforço, mais ai com os contratempos não consegui terminar, e estou aqui porque é como a água, vai e volta ;D acho que é isso.. Bom sabado!

13 comentários:

caeel disse...

x)
...intelectual sou euu \o/
graças a Deus ...

Tuu e GB ... =X
Sheegadoo x)

Icaro Sunderland disse...

Parabens pelo primeiro post. Espero q nao morra nele

Blog do Yorran disse...

Lutando pra isso =)

Lucas disse...

XD
õ/ intelectual :o
Sou eu!
Yooh, tu é manoloo
KKK '

flw..

Blog do Yorran disse...

aff gente :s por isso que gosto da mina amiga márcia =)

Perdido Entre Agúdos disse...

Realmente é como a água... KKKKKKKKK
Sempre há uma primera vez, né? :P

Blog do Yorran disse...

ée verdade!

Perto de Mim disse...

Viva a primeira vez... Outras,ninguém merece....

Joycinha disse...

ele ser intelectua ... rsrs-
Massa Gooxtei '
;D

Unknown disse...

É intelectual siim,
tem suas viajens... mas é muuuito
inteligente =D

Adorei ser lembrada no primeiro post Yohh :D

Xeroo ;*

Blog do Yorran disse...

;D oun amr ;D

Brandon disse...

SUHuhasuhas Yo is fodastico =p

Anônimo disse...

vlw brandooon :D

/YorranSantos :D

Postar um comentário