sábado, 23 de janeiro de 2010

Um belo dia de sabado!

Chovendo, sem meu amor do lado, sem nenhum lugar pra sair, sem dinheiro, sem ter feito o que eu tinha planejado, sem ter almoçado, sem ter cortado o cabelo, sem sair pra beber, cansado, com dor nas costas, meu pé dormente, nem joguei WAR, nem tenho planos pra o resto da noite - enfim. poderia ter sido muito pior, eu poderia ter sido atropelado por um onibus, ou então chover granizo antes de sair de casa ou coisa parecida. Portanto agradeço a Deus por estar aqui sentado na frente do PC postando pra vocês =D Hoje foi uim dia bacana, to tentando deixar o meu blog UP, mais não estou conseguindo :s vo adicionar um menino ali e perguntar pra ele como ele fez *-* enfim, abraços a todos ^^ e espero que o sabado de vocês tenha sido melhor que o meu (YN)

Mais uma vez Obrigado Senhor pelos dias que tu me concedes!

4 comentários:

Anônimo disse...

Amooor, poderia ser bem pior né ??

beijos,

Marcela

Anônimo disse...

é vdd maarcela, você poderia ter sido aatropelado por uma carroca de burro uahsuahsuhaushuash

abraços cara.
Julioo

Sobre o Autor disse...

KKKKKKKKKK vocês são ótimos :s

Beijos maah x* , Abraços Julhãao õ/

caeel disse...

Foooi mt bom entãao ...
Passa um sabadoo aqui em sjm pra ver como
é beem melhor =x

huauhahuahuauh'
abraçãao veey ;)

(yy)

Postar um comentário