domingo, 28 de fevereiro de 2010

Entrevista.


Annie Karoline, uma garota digamos "moderninha". No auge de seus 17 anos e de sua popularidade, é alvo de críticas, elogios e inveja, MUITA INVEJA! Nascida no Rio de Janeiro, do signo de peixes, cativa todos por onde passa com seu jeito louco de viver e encarar a realidade.
A entrevista aconteceu hoje pela manhã no msn, tivemos um papo aberto sobre vários assuntos. Conheça um pouco mais sobre essa menina com sonhos de uma grande mulher, que vive em um mundo surreal e estressante tentando apenas ser feliz!

Blog do Yorran: Me fala um pouco sobre você. Suas qualidades, defeitos, gosto musical, dia a dia, etc.
Annie K.: uhh, eu sou meio anormal, todo dia tento fazer um dia diferente, tento ver toda perspectiva de uma maneira diferente, gosto de cores, gosto de gritar, de abraçar,  soltar aloca, sair com os amigos.. e sou bem bipolar, viu?! minhas qualidades, bem me acho bem inteligente ;P, compreensiva, sincera [sempre] etc. meu defeito é que eu me entrego de bandeija demais, e sou muito acessível pras pessoas me dilacerarem, sou muito 'peito aberto'. beem, minha playlist é BEM variada ISAHIUDHIUASH, tem de gaiola das popozudas atéé iron maiden, haha, adoro qualquer tipo de música tendo um ritmo e uma letra legal, tamo aí. meu dia a dia é bem esquisito, tem gente que se deixa entrar numa rotina e acaba ficando entediado, mas eu procuro fazer cada dia um dia especial e único [é assim que eu vejo] todo dia é único, não se vive um dia 28 de fevereiro de dois mil e dez duas vezes, entende? tento aproveitar o máximo e sempre passar essa mensagem pras pessoas que eu gosto.
Blog do Yorran: Qual o verdadeiro sentido da amizade pra você ?
 Annie K.: acho que amizade em si é uma irmandade sem laços de sangue. eu nunca vi alguém sobreviver muito sem amizade... pra mim os amigos são meu chão, o ar que eu respiro.
Blog do Yorran: Como você enfrenta ser alvo de bombardeios em sites de relacionamentos ? 
Annie K.: hmmm, eu só lamento que essas pessoas inferiores tirem suas próprias conclusões antes de me conhecer e sejam covardes o suficiente para esconder a identidade. apenax ignoro

Blog do Yorran: Você é uma garota popular, fato! Com que olhos você vê isso, ajuda ou atrapalha ?
Annie K.:hmm, eu não me acho popular.. maaas, assim acho que tem os dois lados da coisa não é?! tem gente que se incomoda com os outros e vão espalhando fofocas e blablabla. mas o lado bom é que voce conhece muita gente legal, muita gente verdadeira

Blog do Yorran: Se me permite, como você carrega a questão da sua sexualidade e o que acha sobre relações homosexuais ?
Annie K.: sexualidade são como rótulos, acho que cada um é livre pra escolher quem amar, independente de qualquer coisa. sexualidade pra mim, é uma baboseira imensa, até hoje, o que eu vi foi: relações homosexuais são a coisa mais sincera e forte que existe. sério, nunca vi nada tão forte.

Blog do Yorran:Você acha que por ser filha da diretora da segunda maior escola da Paraíba é um alvo mais fácil para as más linguas ?
Annie K.: "Essa foi forte!", acho sim, os professores criticam muito meu estilo, querem que eu fique dando exemplo de "boa menina" uma coisa que certamente não sou, né.

Blog do Yorran: Você já foi acusada e apontada por várias coisas, como você lida com a sua família em relação a isso ?
Annie K.: bem, meu relacionamente não é um dos melhores com minha família... mas eu sempre dou o meu jeito.
                                           
 Blog do Yorran: Sua concepção do mundo hoje...
Annie K.: minha concepção é a seguinte, o mundo é voce quem faz. o meu anda bem saudável.

Blog do Yorran: E a questão das drogas, qual sua opinião a respeito ?
Annie K.: adoro drogas. IAUHIDUASH aah, drogas são bacanas, quando você sabe usar corretamente, [não vou mentir] qual jovem hoje em dia não bebe ou fuma?! mas como eu disse tudo tem seus limites..

Blog do Yorran: Por fim, quero deixar o espaço aberto a você. e obrigado por me conceder essa entrevista, te adoro!
Annie K.: aah, quero agradecer a você por essa entrevista tão legal e descontraída kk, e falar que te amo muito, yô é isso e beijinho pros fãs :*

17 comentários:

Anônimo disse...

adorei a entrevista...hahahaha

amu vcs 2
<3

by:CatWoman

Jefferson Andrade disse...

Gosteii da entrevistaa..respostas curtas e diretas e ela tem a cabeçaa de 20 anos pra láa;;;
mto boa mesmo a entrevistaa

Anônimo disse...

aê gostei dda entrevista cara...boas perguntas com grandes respostas!!!

by:wagner nichols

Anônimo disse...

Amei, como eu ja te disse Yorran eu sempre que puder vou dar uma passadinha aqui e divulgar o seu blog pra outras pessoas, adorei a matéria com Annie, adoro ela e acho ela uma garota de personalidade muito forte!
Enfim, e quando vc vai me entrevistar como atriz hein? diz mexmo - kapokspoaksopaks
Bjs <3'
/Hildit Nitsche

Anônimo disse...

brigado geente *-*

Anônimo disse...

Menina polêmica ein... mas gostei dela, tem atitude!!!

Abração Yorran...

By: Henrique

Leo disse...

[AAA] amei ela *-* quero conhecer, axei ela mtmtmt fofa, e divertira *-*

Vinicius Miranda disse...

gosti vio

Anônimo disse...

Brigaado :D

/Yorran Santos :D

Anônimo disse...

ooow gente muito obrigada mesmo, parabéns yô, seu blog é foda demais ♥

/Ann

Anônimo disse...

haha <3
concordo com qse td q ela falou,tipo,kd um é cada um,foda-se os outros! éé isso q eu axo u.u

/rich

Sobre o Autor disse...

brigado amor, tee amo demais também, eu também concordo plenamentee! :D

Abraços!

DayanneSilva ' disse...

eh isso ae Annie ' boota pra deesceer ' ameei a entreviistaa, e Annie seempre veerdadeira isso fooi o maais Legaal ' amo vcs meeu amores <3

Sobre o Autor disse...

tem te amo daay *-*

Anônimo disse...

haha, valeu gente @_@
/Annie

Anônimo disse...

Eu ri do gaiola das popozudas! kkkk
Nem sabia que era do Rio ó! xP
Annie o/ massa XD

/ Rafaela Schafer~

Elenildo Santos disse...

Parabéns Yorran, super maneiro, com certeza faria muitas das 150 dicas, e a entrevista com Annie, Putz.... Amoooo d+ essa girl, curto muito a personalidade e da sua maneira d viver, e vc tb, curto muito.. Vlw
Elenildo

Postar um comentário