sábado, 27 de fevereiro de 2010

' Toque de recolher.

Pois bem, ontem a noite foi muito boa! Se bem que poderia ter sido bem melhor, deixo em aberto - vão entender o que eu quis dizer. Fui ao Tenebra! Lá é uma mistura de tudo, TUDO MESMO! Tem até um pessoal legal, mas também... umas bem estranhas.
Fui à escola, cheguei na segunda aula e a turma estava em aula vaga - pra variar o clima da noite, mas não foi o melhor, NÃO TEVE AULA! Fiquei com muita raiva, então, ficamos jogando do "eu nuca" e "jogo da verdade", saiu cada coisa naquela rodinha que prefiro nem comentar... Então, fui ao tenebra, pensei que uma pessoa ia sair mas ela nem foi, isso era o suficiente para que eu também não fosse, mas seria desconsideração para com quem me chamou, portanto, eu fui. Quando eu cheguei estava ainda no início da noite, não tinha quase ninguém na verdade, mas depois das 22:00 foi começando a chegar o pessoal. De lá minha amiga ia pra uma festa de uma amiga dela e eu ai pra minha casa - afinal estava desmotivado e decidido a voltar cedo pra casa. Era ai mesmo onde eu queria chegar, ontem a noite eu antes de sair para a escola conversei com minha mãe e falei que provavélmente iria sair depois da aula, eu falei a ela que voltaria cedo. Mas acabei me empolgando um pouco quando me dei conta da hora já era 2 da manhã - lógico que eu não iria ligar pra mainha de madrugada pra dizer que só ia chegar de manhã, então relaxei e curti a noite... agora me diz, porque que eu fui inventar de fazer isso ? Sai do Tenebra de madrugada fui pra casa de uma amiga de uma amiga k' chegando lá, cmeçamos a beber sminoff, saindo de lá fui pra casa de um menino que tava também na festa. E lá bebermos a Natasha.

Quando dei por mim já estava dentro do pedregal morto de bebado três horas da manhã, quando chego em casa minha mãe estava a minha espera. se eu demorasse um pouco mais quando eu chegasse ela comeria meu figado assado na brasa com um dose de brejeira da serra com mel de rapadura. sim foi "tenso", ela me deixou de castigo por três semanas sem poder sair mais a noite, agora eu tenho um TOQUE DE RECOLHER *-*. Graças a Deus que ela está de bom humor, aposto que antes do prazo - que é até o dia 21 de março, ela vai suspender, afinal, eu sou um filho exemplar (6)

minha sina agora é essa, de casa pra escola e da escola pra casa :F

beijos&abraaços

5 comentários:

Anônimo disse...

Vai bichinho... Tá de castigo! KKKKKKKKKKKKK
Brincadeira amigo. Espero que ela te libere mesmo.

Abração.

Anônimo disse...

eu também, sonho isso a cada minuto... em pensar que eu poderia ter saido hoje :S
KKK'

abraço!
/Yorran Santos :D

Anônimo disse...

que doidera velho...

se eu fosse tua mãe, eu comia teu fígado mesmo... rsrsrsrsrs

abração... // Henrique!!!

Anônimo disse...

ié néh ?

abraços!


/YorranSantos :D

Anônimo disse...

vc nem disse que me viu de tarde - magoou :T
ksoaoapkspas
/Hildit

Postar um comentário