segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

- Amigo

O que posso falar de uma palavra tão simples mais com significados tão grandes? Para mim é mais do que apenas conhecer e manter contato com as pessoas. é se preocupar, se entregar, conversar, ajudar, compartilar momentos bons , ruins, chorar, rir, brincar, brigar- enfim. Hoje eu sei o privilégio de se ter amigos. Sei que tenho pessoas que vão comigo até o fim - mesmo se as circuntâcias se levantarem. "Amigo é o irmão que escolhemos."  Eu considero a descrição mais completa, pra mim a que tem amis sentido!O dia de hoje dedico inteiramente aos meus amigos que me ajudam sempre. Tony com sua personalidade forte, Annie cim sua sinceridade, Cinthya com suas frases malucas que me fazem rir, Márcia me chamando de intecelcual - e inutil (não vo falar mal de você não ;D), Dinair com sua disponibilidade (te amo amor *-*), Felipe com sua singelleza Emicael com suas alegria contagiante e por fim e não menos importante, minha Mãe - Leda - que está sempre ao meu lado me apoiando me dando apoio, sei que nela eu tenho uma base, sei que nela eu posso confiar - por mais que faça pressão pra sair da frente do computador pra entrar no skype :@ - mais mesmo assim Te Amo! Agradeço todos os dias a Deus por ter vocês na minha vida. Obrigado!
"Amigo é sempre especial, não importa a distância o coração de amigo não pode esquecer, como eu não me esquecerei de você!"


Yorran Angelo ;D

3 comentários:

Anônimo disse...

Que massa kra!!
^^

Tu escreve bem.
Sem dúvida, Eveline ia achar um monte de erros que só os professores de português acham.rsrsr
Porém, acho que são alguns erros que tornam os textos 'humanos'.

Eu gostei. Como já ficou subentendido, achei seu texto bem humano, bem próximo do leitor... bem diário mesmo.
^^

Unknown disse...

^^
- ia dizer uma coisa, digo mais nãao --'
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É porque você é um inútil (brinc...kkk),
é super inteligente, e gente boa demais ;D

Gosto demaaais xD

Blog do Yorran disse...

--' que vergonhaa taa tudo errado :@ fiz nas pressas gente ;D obrigado a todos ^^

Postar um comentário