quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Até breve e não adeus!

Hoje foi um dia muito conturbado no trabalho! A saída de Kermerson Dias (Analista de RH) abateu muita gente. Um cara que sem duvidas vai fazer falta nos nossos dias, inteligente, centrado, amigo e humano - mesmo que não parecesse. Um cara que em seus dois anos e meio de servirço não apenas trabalhou, mais deixou sua marca, esse é o legado que ele me deixa, não apenas trabalhar, mais imprimir minha marca. Kermerson a você eu só tenho a agradecer, pelas conversas, pelo aprendizando - mesmo em tão pouco tempo, pela atenção que você nos deu nesses dois meses. Que você seja feliz em sua nova jornada, te desejo toda sorte do mundo, tudo de bom e sucesso! MUITO SUCESSO!

Mudando de assunto...

Festa à fantasia sabado, hoje eu fui provar as roupas mais ainda estou em duvida... Principe Encantado, Sub-zero (mortal kombat) ou samurai ? Sugestões ?

Obrigado a todos!

Yorran Angelo ;D

5 comentários:

Anônimo disse...

Principe encantado?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Unknown disse...

Nem precisa de fantasia =)

Anônimo disse...

Menino, tão fazendo uma "limpeza" geral lá, né? kkkkkkk


P.S.: Acho massa Sub-zero.
rsrsr

Unknown disse...

Saudade de Kermerson, realmente um ótima pessoa...

Eu queria aquela do homem aranha, mas príncipe me disseram que você tava lindoo!! kkkkkkkk

Anônimo disse...

lógicamenteee :D

brigado pelo lindo (6)

/YorranSantos :B

Postar um comentário