terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

CARNAVAAL õ//

Porcaria de carnavaal :B passei o dia inteiro hoje em casa twittando --' foi legal ganhei uns 300 seguidores *---* (é eu sou popular), amanhã volta toda a rotina, graças a Deus que não tem aula no SENAI, mas trabalho de tarde T.T tudo bem, vai ser legaal... Esse inferno, to esperando uma ligação mais não chegaa :/ to desesperado jáa =( mas tudo bem também, amanhã será um novo dia... mainha hoje foi almoçar fora (nem me levou :s) chegou em casa agora a pouco, o passeio deve ter sido legal... pra mim só restou ver a Patinação Artistica e a apuração dos votos do desfile das escolas de samba de SP Rosas de Ouro õ// *--* amanhã do RJ Salgueiroo (yn) vai dar tudo certoo :B
Amor ia chegar hoje de JP, mas só vem amanhã :s meu amigo ficou de me ligar mas... :'( mais tarde ele manda uma mesagem *-*
meu amigo ta aqui em casa é legal, vo comer e tomar banho agora e depois ficar conversando até tarde... depois volto pra ver o BBB (Tchal Ana maara *-*) e provavelmente eu volte pra internet e fique igual ontem até 3 da manhã (6).. Hoje passei o dia inteiro escutando axé e me lembrando da época em que eu furava as tampas de garrafas de 2L e enchia de água pra brincar no meio da rua (saudades :C), twittei o dia inteiro e postei no fotolog, coisa que é rarissimo de fazer.. (tenho preguiça :D)

então é isso! Abraços à todos! Boa Terça Feira!

Estou super Orgulhoso de mim mesmo *---* olha  a foto do meu amigo que eu formateei õ// pra quem naõ conhece Geovane  Frazão, prazer!  Gee, te considero geraaal (y' :B


2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei ta MaraH

Perfect !

Anônimo disse...

Brigado :D

/YorranSantos :D

Postar um comentário