segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

- O dia de Hoje õ/

Estou aqui novamente, o dia de hoje não tem sido muito emocionante não, tentei assistir pela madrugada ao desfile das escolas de samba mais 'puft' nem rolou, dormi mais do que assisti mas vaos lá Salgueiro (yn) de qualquer forma... Queria estar em Olinda mais como não dá é o jeito ficar aqui mesmo, como falei na publicação anterior fui à Lucena, ao menos não passei em branco o carnaval, hoje pela manhã me acordei com a ligação de uma pessoa muito especial na minha vida <3 foi legal, apesar de estar muito cansado naõ consegui dormir mais, deu a louca em mainha hoje pra querer arrumar a casa, tive que me levantar mesmo sem querer, estou por aqui agora, hoje eu passo o dia inteiro em casa, possa ser que eu saia a tarde mais nada de tão interessante não. Bom, quero muito que chegue quinta feira, ou quarta não sei ainda :B pra todo mundo voltar, quem sabe minha quinta e minha sexta não compensa todo o carnaval em campina, espero que sim! O melhor de tudo é que na Quarta feira de cinzas tanto eu trabalho quanto tenho aula, sinceramente, não vejo a hora, ficar em casa não é uma boa, principalmente quando seu irmão fica no pé o tempo inteiro pra acessar ( eu nem deixo |6' ). to com uma musica na cabeça desde sexta feira.. dias de sol só com você ♪ Cheiro de amor.. é perfeito! no mais é isso. aproveite bastante !

Abraços!

0 comentários:

Postar um comentário