segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

- O dia de ontem'

Bom dia gente! Ontem foi perfeito! Fui pra LUCENA, como falei no fotolog, muita gente feia, cafuçada geral lá (Não sei o que deu em mim pra eu ir pra lá :s), essa foto foi tirada ontem na praia de Pontinha, a maré tava baixa e se formaram várias ilhas pequenas no meio do mar *-* essa ai era uma delas, estávamos a mais ou menos 60 metros da margem.. Foi muito legal! depois voltamos ao sofrimento, ver todo aquele povo KKK' enfim... o melhor da tarde foi a tigela de açaí com banana, maçã, castanha, amendoin e granola õ/ tava perfeita!
Bom, na foto comigo estão os meus amigos que salvaram o meu domingo, poruqe se não fosse eles eu teria ficado em campina ontem, Edd Halley, Edd Valter, Eu *-* e CaeeL' Obrigado amigos, se não fosse vocês eu não teria me divertido tanto (fica a dica :**), Foi um prazer conhecê-los pessoalmente (Edd e Edd)... a Viajem de volta foi mais rápida do que eu esperava, apesar do contratempo em Santa Rita, foi bem legal.. enfim... Abraços!

0 comentários:

Postar um comentário