sábado, 13 de fevereiro de 2010

Sem animo :S

pois é gente, carnaval em campina não é nada bom! naõ aconselho a ninguém ficar aqui nessa época, só negócio de igreja aff :s nem a amaçonaria é aberta KKKKK' ENFIM... queria mesmo ir pra Olinda *-* mais já que não dá o jeito é ficar aqui postando no BLOG *-* não que eu ache ruim, NÃO! mais queria muito ir pra lá.

To sem animo :s fui pra o shopping e queria comprar um óculos mais nem deu, mainha não quis passar a porra do cartão, aff :S não vejo a hora de ter o meu, ia sair pra beber mas também nem vou mais, quem sabe amanhã eu não saio de casa :B

É isso gente, beijos, abraços e  até mais! :B

2 comentários:

Anônimo disse...

a igreja passa longe de alguns locia de Campina!!
e ao contrário do q vc pensa é qdo os lobos saem da toca em Campina !!kkkkkkkkkkkkk
As bruxas ,os darks os hare krisna d plantão e companhia limitada!pra fazer todo tipo d ritual!!rsrsrs Os escluidos do cotidiano da cidade!

Anônimo disse...

=O

primeira vez que tenho a maior curiosidade de descobrir quem é esse anonimo...

HAHA :D

/YorranSantos :D

Postar um comentário