sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

formspring.me

Vc é mto feio se tok, seu olho parece um farol de fusca KKKKKKK

nossa, você acabou comigo, você baixou tanto a minha alto estima que eu acho que vou me enclusurar num quarto escuro e nunca mais quero olhar pra ninguém.

KKKKKKK' só tenho pena de você 1º por ser uma pessoa covarde e não se mostrar em público, agora outra coisa, não tenho culpa de suas frustrações pessoais, se eu não te dei moral não é por nada pessoal não é porque não é todo tipo de gente que me relaciono não, um grupo bem restrito na verdade (ricos e populares), não posso fazer nada se você não se encaixa em algumas dessas classes pobre inutil... Outra coisa, não preciso de uma opinião sua não, até porque já tenho muita gente ao meu redor pra dizer o que eu sou, não preciso de mais um(a) imbecíl pra me fazer esse favor não. sim, já ia esquecendo, já sou famoso o suficiente pra que as pessoas me vejam e me admirem, não perciso de um 'showzinho' seu não. PATÉTICO(A)!

maldito seja por toda a eternidade #) desejo tudo de ruim que possa acontecer com uma pessoa, que amanhã você seja atropelado por um onibus! enfim. pra uma pessoa limitada, tanto de dinheiro quanto de inteligência e intelectualidade, acho que isso basta!

beijos!

ONN :B - Seguiu, então perguntaa :)

0 comentários:

Postar um comentário