sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Sexta Feira

Caramba, nem parece mais faz uma semana que passei por aqui... Bom gente, ultimamente não estou tendo tempo pra mais nada na minha vida, muita correria... acordando às 6 da manhã indo pra o SENAI ai depois pra o trabalho direto e chego em casa do uma passada pelo orkut rápidinho e já tenho que ir pra escola, esse inferno, quando volto mainha ta conversando com o namorado ai não tem com, espero que eu consiga vir aqui mais vezes =).. 
 Na ultima vez que postei fiquei de falar como foi o Evento ( Olinda Beer), pois é gente, foi perfeito *---* principalmente o show de cláudia.. de manhã foi meu turbulento, o horário, pra eu estar na agência de onde saia o onibus, era às 5 da manhã, só vim me acordar quando o meu pai me chamou 5 e meia :S, sai correndo =) mais graças a Deus deu tudo certo! encontrei muita gente bacana no onibus, chegamos lá às 9 da manhã a sequencia de bandas foi a seguinte: Banda EVA, Chiclete com Banana, Exalta Samba, Claudia Leitte, Aviões do Forró, Parangolé e Marreta You Planta. já no trio bandas locais na parte da manhã e às 5 da tarde Netinho *-* enfim... o show de claudia na minha opinião foi perfeito. Gente no mais, nada de tão interessante, carnaval provavelmente eu fique em campina mesmo :S mais tudo bem! 

as fotos do evento está no Orkut :D


http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=14162072974749650338&aid=1265911936

0 comentários:

Postar um comentário