sábado, 6 de fevereiro de 2010

Sexta, Sabado & Domingo

 - Sexta feira, são 4:03 da manhã e eu estou aqui na ativa... adiantando uns trabalhos da feira empreendedora do SENAI, que já começa as aulas segunda feira. Vamos botar pra descer.. Gente to morto de cansado vocês não tem noção do quanto mais enfim'. Sabado vai ser muito corrido, vo fazer compras de manhã *-* de tarde vo me ajeitar pra o domingo já que eu saio de 5 da manhã de campina, e tá previsto pra chegar umas 9 horas em Olinda õ/ vai ser perfeito, tenho que estar em perfeito estado ^^ 
Ontem comi tanto na empresa, hoje é niver de Ross. Parabéns loucaa *-* te amo de todo coração, fizemos um bolo surpresa pra ela (cadê o fubá?). Ainda comi o biscoito de Wilson e Doritos com Raquel. cheguei em casa tinha mais bolo KKKKKKKKKKK mais não comi não e me arrependi agora eu to com preguiça de ir comer e to morrendo de fome, vou deixar pra comer quando mainha acordar umas nove horas, é porque depois que ela ou meu irmão acorda ninguém mais dorme nessa casa. Minha madrugada foi perfeita pra variar.. cortei 360 senhas pra a feira *-* ficou perfeito, ainda tenho que buscar em algum lugar não sei onde e nem como a história da pizza, é porque se eu não procurar "puft" ninguém faz não meu bem. Queria mesmo era ir pra são paulo pra o show da beyoncé, mias, como não posso me contento com mais um final de semana em campina. Estou louco pra que chegue domingo pra eu me acabar em Olinda *-*
Estou pensando em ir mais tarde pra o cinema, mais ainda não sei, se arrumar uma galera legal pra ir ou uma companhia se não conseguir a galera eu penso em ir, no mais é isso, estou morrendo de sono, já escutei todas as minhas musicas, e olha que não são poucas desde a hora que eu cheguei não aguento mais portanto vou dormir.. Beijos, mais tarde eu volto! (eu acho) fiz uma promessa pra tentar postar todos os dias, pena que  não consigo ^^ enfim, sem masi delongas. TCHAL!


_____________________________________________________________
Olinda Beer (B)

Vem aí a melhor e mais animada Prévia Carnavalesca do Brasil, é o Olinda Beer 2010. Serão mais de 10 atrações indo do axé ao samba. O evento acontece no dia 07 de Fevereiro, a partir das 9h da manhã, na Fábrica Tacaruna e na Área Externa do Centro de Convenções. Esse ano serão Três Palcos, Trios Elétricos, Palco Pernambuco e ainda tem a novidade pra galera, o camarote Tapete Vermelho, uma área mais confortável e ainda com tudo incluso.
Abaixo segue as atrações:

Atrações:
Palco Prinicipal
*Chiclete com Banana
*Banda Eva
*Claudia Leitte
*Exaltasamba
*Aviões do Forró
*Parangolé
*Psirico
*Netinho
*Fastasmão
*Marreta You Planeta





0 comentários:

Postar um comentário