segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Lady Gaga *-*


É, hoje é dela que vou falar.. 

Cara, não consigo imaginar como uma pessoa consegue chamar tanta atenção. ter tanto talento, ter as músicas mais perfeitas que essa mulher. Como citei em uma                              resposta     no Formspring, ela conseguiu fazer em tão pouco tempo de carreira coisas que as mais consagradas e conceituadas não conseguiram em seus anos de carreira. Stefani Joanne Angelina Germanotta a Lady Gaga já é vencedora de 2 Grammy, autora da musica mais tocadas em 2009, indicada pra 9 categorias no VMA venceu 4, conquista a cada dia mais fans por todo o mundo.  Eu, particularmente, mando todos os meus amigos escutarem, e todos gostam e os que não gostam            de tanto que eu escuto ficam cantarolando depois, até minha mãe gosta KKKK ela colocou uma foto da GaGa no perfil do seu orkut. Ela falou que também vai pra o show (se confirmado). Meu amigo diz que ela é um monstro, que não sabe realmente o que ela é, ele gosta sabe, mias é porque eu gosto mais da Gaga            do que da Britney,não desmerecendo a Britney, mas... Minha tia diz que ela é o "Capeta Loiro" mais confessou que gostou, que o video dela (Bad Romance) é bem criativo. Um outro amigo odiava e hoje, quem diria, AMA DE CORAÇÃO, pra você vê como são as coisas. enfim.. FODA! Acho que essa é a palavra ideal pra resumí-la. Dizem que ela virá ao Brasil em maio. assim espero e torço! Mas enquanto nada é confirmado eu tenho que me contentar só em postar no BLOG, ver videos fotos e invejar as pessoas que já presenciaram um Espetáculo dela *-*










2 comentários:

Unknown disse...

kkkkk' adorei o 'Capeta Loiro'
rsrrsrs
amigoo massa a sua descriçãoo
Lady Gaga é mesmo um fenomeno!

Anônimo disse...

É lipee, tipo, hoje ela tem sido mito influente no cenário pop mundial :D

Postar um comentário